segunda-feira, 14 de setembro de 2009

O começo de tudo...

eu, decorando os cookies para o nascimento do "J"
A Má, fazendo os últimos retoques ...

... no início de 2006, num ano sabático e durante uma conversa na rede, que minha querida amiga Marina Al Makul me convidou para entrar neste mundo do açúcar... e aliás, é a ela que dedico este blog, pois foram tardes e noites de muito trabalho (com a Maricota engatinhando, hihihi) para chegarmos até aqui.


ESPERO QUE VOCÊS CURTAM!!!

Um comentário:

  1. Flay, você é demais!!!!
    Amei a iniciativa de criar o blog (finalmente, diga-se de passagaem...vc já tava fazendo a gente sofrer sem um lugar bacana para visualizar suas fotinhos maravilhosas, om direito a comentários...lógico! rsrsrs)!
    Agora falta vc postar a foto do meu bolo deslumbrante de casamento que suas mãozinhas mágicas criaram para o meu dia especial! :)
    Muitos e muitos beijinhos

    ResponderExcluir