segunda-feira, 12 de outubro de 2009

CURSOS para aprender técnicas de sugarpaste...

Este post é dedicado a pessoas MUITO ESPECIAIS, sem as quais eu não teria aprendido nada...

Djalmma Reinaldo, meu querido professor, artista e AMIGO, com um talento inigualável!!! As aulas que fizemos na minha casa em São Paulo foram muito valiosas! 

Sempre que ele passa por São Paulo, tento "roubar" algumas horinhas para aprender suas técnicas...

www.djalmareinaldo.com.br 
http://djalmareinaldo.blogspot.com/
Flavia Millás, minha querida xará, foi quem me ensinou os primeiros personagens e seu atelier na Granja Viana foi um lugar incrível, onde conheci grandes amigas e hoje cake designers também:
 

Curso de Bolos de Casamento, out/2006
www.flaviamillas.com.br

   Pessoas queridas, recomendadíssimas para quem quer aprender a fazer bolos, mini-bolos, cupcakes, docinhos, flores e uma infinidade de ténicas de sugarpaste!

Um comentário:

  1. Opa! Esse cara ai é bom! E essa menina também! ahaha...
    Quanto honra uma homenagem vindo de você minha querida amiga, muito obrigada, adorei!
    Beijão e sucesso sempre...

    ResponderExcluir